domingo, 31 de julho de 2011

Erros típicos do inverno

Que no inverno inverno ficam todos mais elegantes, nós já sabemos, e aprovamos! Mas pra que qualquer look fique legal ele precisa de peças interagindo harmonicamente. Então resolvi listar alguns erros, para você passar bem longe e garantir a elegância nos dias frios, confira: 

Legging - pularam das academias direto para as passarelas e ruas do mundo fashion, vieram para ficar. A calça justinha já é coringa no guarda roupa de muita gente e no frio então, é só combinar com bota e se encasacar para garantir a produção. Mas o que muita gente esquece é que é necessário ter certos cuidados quando optar pela peça. Por exemplo: nunca, jamais, em tempo algum, saia de casa com uma legging e uma blusa curta. É o óóóóóóó. A blusa precisa cobrir o bumbum! Assim:




Meia Calça - a combinação meia calça, shorts e bota é aposta certa e moderninha para o inverno, mas atenção: usar uma bermuda jeans no lugar do shorts pode destruir o look. É que por ser mais longa que o shortinhos ela deixa uma parte muito pequena da sua perna a mostra, as vezes só o joelho se a bota tiver um cano muito alto, e isso dá a sensação de encurtar as pernas. Exemplos corretos:




Se você tem pernas grossas tenha muito cuidado ao optar por meia calça colorida, estampada ou rendada, pois elas dão a sensação de amplitude, deixando as pernocas ainda mais grossas.

Bota + jeans - esse é um look clássico, simples e básico para encarar o friozinho, mas pode passar de elegante para desleixado com apenas um detalhe: barra da calça empapuçada na bota. Dê preferência ao skinny jeans para evitar que sobre tecido e ele fique amontoado no começo da bota. Use assim:



Nenhum comentário:

Postar um comentário