quinta-feira, 3 de março de 2011

As 10 coisas que eles adoram

Depois que todas já estão craque no assunto sobre o que os rapazes detestam, está na hora de saber o que eles adoram. Tenho certeza que depois dessas dicas, seu gatinho vai estar no papo *-*

Short jeans, tão adorado por nós mulheres, também é do gosto masculino por deixar as nossas pernocas de fora com uma ar urbano e atraente.

Peças tomara-que-caia são um clássico no guarda-roupa feminino, e também adoradas pelos homens por trazerem um ar sensual.

Rabo de cavalo é o penteado que deixa a nuca aparente e as madeixas alongadas é fetiche forte para eles.

Looks românticos e delicados deixam toda mulher mais feminina e elegante. Vale a pena apostar nesse look *-*

A saia é sexy e é a cara do verão brasileiro, além de ser linda. Use a abuse!

Feminino que só o biquíni de lacinho é sob medida para deixar as mulheres sensuais.

Aproveite que o tom vermelho é tendência forte para o verão. E cá entre nós, deixa qualquer mulher mais sexy com ares de femme fatale. Abuse!

Poderosos toda vida, femininos e elegantes os saltos têm o poder de elevar o bumbum, alongar as pernas e definir a silhueta.

 Os decotes na frente ou atrás e as fendas que ao mesmo tempo revelam e escondem são super sensuais e enchem os olhos dos rapazes. Só tome cuidado para não cair no vulgar!

Unhas compridas eles detestam, você pode segurar a mão dele e arranhá-lo sem querer. É melhor fazer uma manicure francesa e mantê-las num comprimento médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário