terça-feira, 1 de março de 2011

As 10 coisas que eles detestam

Quando a intenção é fazer um cara legal se interessar por você, eu recomendo não usar o que eu citarei abaixo, porque eles detestam /hihi.

As calças e bermudas saruel passam longe da aprovação masculina. Na visão dos rapazes essas peças fazem as moças parecerem o Aladin ou dão a impressão de uma “calça cagada” #nojo
 
 As novas cores “exóticas” como azul, verde, laranja e pink não funcionam com eles. Coitadinha da Ke$ha.
 
Desenhos, adesivos e adereços nas unhas não agradam aos rapazes. A preferência deles é por esmalte clarinho ou vermelho. E a minha também hihi *-*
 
 Por serem barulhentos e aparentarem um certo peso, os clogs deixam a desejar na concepção masculina.

Ai, sinceramente? Se eu fosse homem, não acharia nada sexy ver uma mulher com uma calça assim. REFLITA ...

Cores neon doem os olhos de qualquer um. Então ... ponto pra eles!!!

Acho que o motivo que faz eles não gostarem desse tipo de roupa volumosa, é pela situação na qual se encontram de não ver as nossas silhuetas. kkkkkkk #FATO.

Eles dizem não ao sapato masculino que virou feminino também. A preferência deles: salto alto ou sapatilhas.

Se você não quer passar por esquesita, não use algo gigante ou extravagante demais na cabeça. Eles detestam!

Roupas peludas eles também não gostam, mas ai já vai da consciência de cada um usar esse tipo de roupa. Afinal uma roupa com pêlo animal verdadeiro é desumano.
 

Um comentário:

  1. Realmente meu namorado não gosta muito de batons. aiuhiu Eu uso bastante o rosa, mas ele sempre fala: aaaa tu tá de batom!!!!! HEIAUAHEIUH E Oxford ele acha bonitinho, não tem nada contra não :D E sim gente, usar pele de animal para fazer casacos ou seja lá o que for, não é nada moderno nem tendência né!
    (http://t-shirtrosa.blogspot.com)aq.

    ResponderExcluir